A Polícia Civil de São Paulo quer o nome dos vândalos que depredaram a Avenida Paulista, na madrugada do dia 15 de julho, após a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores pelo São Paulo. E para isso, intimou as torcidas organizadas para ajudá-la.
Segundo reportagem da Folha de São Paulo, membros de torcidas organizadas e moradores da região irão comparecer ao Gradi (Grupo de Repressão e Análise dos Delitos de Intolerância) para verem as imagens gravadas pelos circuitos internos de TV de lojas, metrô, postos de gasolina, bancos e bancas de jornal que foram depredadas na comemoração.
Além de são-paulinos, torcedores do Corinthians e do Palmeiras também estão sob investigação graças aos confrontos que tiveram nas estações de trem e metrô da cidade, ao longo deste ano.
A Tricolor Independente, principal uniformizada do São Paulo, já disponibilizou as fichas de seus 10 mil sócios que serão confrontadas com as imagens da TV.
Assim que os torcedores forem identificados, mandados de prisão deverão ser emitidos e as fichas completa dos vândalos serão entregues aos donos de estabelecimentos que foram depredados para que estes possam entrar com pedido de indenização na Justiça.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião