Dois suspeitos de participarem do sequestro-relâmpago do meia Vitinho, do Palmeiras, foram presos na noite desta quinta-feira, próximo ao bairro Freguesia do Ó, na zona oeste de São Paulo, após perseguição policial que se estendeu por quase um quilômetro.
O jogador foi abordado por três homens próximos ao CT do clube paulista, na Barra Funda, na noite de quarta-feira. Além do carro, uma Land Rover, os bandidos também levaram cartões de crédito do jogador e de sua namorada, que também estava no veículo.
O atleta e sua namorada foram rendidos próximos na região da Avenida Marquês de São Vicente e chegaram a ser levados para um cativeiro na favela da Água Branca, onde ficaram por duas horas. O casal foi liberado sem ferimentos após os criminosos realizarem saques na conta das vítimas.
O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, localizado no bairro da Casa Verde. Vitinho já prestou depoimento e ajudou no reconhecimento dos sequestradores. Os dois suspeitos, ambos de 18 anos, estão em prisão temporária e passarão por audiência com um juiz.
Vitinho é uma das maiores revelações da base do Palmeiras nos últimos anos. Na última temporada ficou emprestado ao time B do Barcelona e hoje integra o grupo principal.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião