Passeio de Bolt (foto 1)Sem dificuldades, Usain Bolt venceu a disputa dos 200 m rasos da etapa de Xangai da Liga Diamante, a segunda do circuito. O atleta jamaicano, que esteve ausente no Qatar, ganhou a prova com o tempo de 19s76. "Foi uma boa prova. Não estou na minha melhor forma, mas me diverti", afirmou o jamaicano. Bolt não conseguiu bater sua melhor marca neste ano 19s56, estabelecida em 1º de maio. O recorde mundial da prova, pertencente ao jamaicano, é de 19s19. Ele voltará a correr na sexta-feira, quando participará do Meeting de Ostrava.Festa italiana (foto 2)
Ivan Basso venceu a 15ª etapa do Giro DItalia, disputada ontem. O ciclista italiano completou o percurso de 222 km entre Mestre e Monte Zoncolan em 6h21min58. A cerca de quatro quilômetros do final da prova, Basso se distanciou do australiano Cadel Evans, que terminou em segundo, 1min19 atrás do líder. O italiano Michele Scarponi ficou em terceiro. Com a vitória, Basso aparece em terceiro na classificação geral. David Arroyo manteve-se na liderança.
Lorenzo vence na MotoGP (foto 3)
O piloto espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha, consolidou a sua liderança na atual temporada da MotoGP ao vencer, ontem, o Grande Prêmio da França, no circuito de Le Mans. Pole position, o italiano Valentino Rossi chegou em segundo, seguido por seu compatriota Andrea Dovizioso (Honda). Com o resultado, Lorenzo chegou aos 70 pontos e abriu nove de vantagem para o atual campeão e seu companheiro de equipe Rossi. Dovizioso, por sua vez, assumiu a terceira colocação com 42 pontos. Esta foi a terceira vitória da Yamaha na temporada em três etapas disputadas e a segunda de Lorenzo, que ganhou também em Jerez de la Frontera, na Espanha. Na prova de abertura, no Catar, Rossi foi o vencedor. "É muito importante conseguir duas vitórias consecutivas. Nesta temporada estou tendo muito mais confiança, piloto mais tranquilo. No campeonato, o importante é terminar todas as corridas", disse Lorenzo, que obteve sua 28ª vitória na carreira.
Boston perto da final (foto 4)
O Boston Celtics ficou a um passo da decisão da NBA ao conquistar, na noite de sábado, mais uma vitória sobre o Orlando Magic na final da Conferência Leste. Em Boston, a equipe aproveitou o apoio da torcida, venceu por 94 a 71 e abriu 3 a 0 na série melhor de sete jogos. Para se manter vivo na série, o Magic precisa se recuperar hoje, novamente em Boston, e vencer a sua primeira partida no confronto. E, para piorar, o Orlando desafiará a história para conseguir passar à final. Desde 1950, nenhuma equipe conseguiu vencer uma série após perder as três primeiras partidas.Farfus no 4º lugar (foto 5)
O francês Yvan Muller, agora piloto da Chevrolet no WTCC, venceu a segunda prova da rodada dupla da Itália da categoria. A corrida aconteceu no circuito de Monza. Tom Coronel (SEAT) cruzou a linha de chegada na 2ª colocação e Rob Huff (Chevrolet) completou o pódio com o terceiro lugar final. O curitibano Augusto Farfus Jr, da BMW, segundo colocado na 1ª prova do dia, ficou em quarto lugar. A próxima rodada dupla da temporada acontece na Bélgica dia 20 de junho.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião