• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Vôlei de praiaRicardo/Emanuel vencem em MG

Ricardo/Emanuel e Larissa/Juliana conquistaram ontem os títulos da etapa de Juiz de Fora (MG) do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Foi a segunda vitória das duas duplas em três etapas já disputadas – os homens venceram também em Porto Alegre, enquanto as mulheres ganharam em Londrina. Na final deste domingo, Ricardo e Emanuel venceram os atuais campeões mundiais Márcio e Fábio Luiz por 2 sets a 0, com parciais de 18/15 e 19/17. Na decisão feminina, Larissa e Juliana ganharam de Renata e Talita por 2 a 1, com 18/16, 14/18 e 15/8. A quarta etapa será disputada em Santos, a partir de quinta-feira.

BasqueteFla derruba o Londrina

O Flamengo foi a Londrina e derrotou o time da casa, por 89 a 81, com bela atuação de Coloneze, com 24 pontos para o time carioca. Já o Universo/BRB continua invicto no Campeonato Nacional Masculino de Basquete. O time do Distrito Federal derrotou o Saldanha da Gama, no Espírito Santo, por 96 a 86. O Cetaf/Vila Velha bateu o Uberlândia, no Espírito Santo, por 58 a 49. E o Minas derrotou o Iguaçu por 78 a 55.

Aventura Resistir na areia

Competidores sofrem na exótica Maratona na Areia, nas dunas de Tizi Moul Moulkhikh, aproximadamente a 300 quilômetros de Ouarzazate (no Marrocos). Homens e mulheres desafiam a resistência em um percurso de 240 km, durante sete dias de pura aventura. Ao todo, 700 atletas, representando 40 países, disputam a maratona.

Esqui Radicalismo

O argentino Estanislao Vasiuk proporcionou uma das cenas mais chocantes do fim de semana. Durante o Xtreme de esqui (estilo livre), ele arriscou com sucesso uma pirueta nos Alpes suíços (uma aventura a 3.222 metros). Essa é a 12.ª edição do torneio radical na neve, realizado na face norte da montanha, a famosa e perigosa Bec des Rosses.

SurfeVice-campeão

O catarinense Neco Padaratz por pouco não conquistou o título do WQS de Central Coast, na Austrália. Na madrugada de ontem (horário de Brasília), o surfista terminou a competição com a segunda colocação, atrás do sul-africano Jordy Smith, campeão com apenas 0.93 pontos de diferença entre os dois. Com 30 anos de idade e único integrante do WCT, Neco era o mais experiente entre os finalistas. Outro brasileiro que também conseguiu um bom desempenho na Austrália foi Odirlei Coutinho, que acabou sendo eliminado nas semifinais.

ArrancadãoSeis recordes

Seis recordes foram quebrados neste fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, na Eatapa Goodyear de Arrancada. O grande destaque foi o paulista Fernando Batistinha, com duas marcas. na Street Hot ele fez o tempo de 12s279 e na Street Super Tração Traseira (10s048). Os outros recordistas foram o paranaense Rogério Rovigo (12s696), na Turbo C; o gaúcho Felipe Johannpeter (10s778), na Turbo A; o mineiro Cláudio Castagnon (10s497), na Import; e o paulista Valter Costa (7s928) na Drag 6 cilindradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]