Vôlei de PraiaLíderes vencem na 5.ª etapa
A 5.ª etapa do Circuito Banco do Brasil de volêi de praia, realizada em Campo Grande (MS), terminou com a vitória dos atuais líderes do ranking, Larissa (PE) e Juliana (CE) e Márcio (CE) e Fábio Luiz (ES). O destaque é para a dupla masculina que, com o resultado, disputou todas as finais da temporada e chegou ao seu terceiro título. A próxima etapa será realizada em Brasília (DF).
GP2Boa estréia
Bruno Senna foi o melhor brasileiro na abertura da GP2, no Bahrein. Ele foi o 4.º no sábado e 8.º ontem. Venceram o italiano Lucas Filippi, líder do campeonato, e o alemão Timo Glock.
Copa ClioAdrenalina sobe em Londrina
A segunda etapa da Copa Clio, disputada no domingo em Londrina, teve emoção até a última volta. Uma ultrapassagem no final garantiu a Wagner Cardoso a vitória. Durante a prova, a liderança foi do pole Eduardo Garcia, que manteve a primeira posição com relativa tranqüilidade, até que a diferença dele para Wagner começou a despencar. Mas a adrenalina também subiu com acidentes. O gaúcho Miguel Paludo foi tocado por trás por Carlos Rocha e atingiu o muro. A imprudência custou a Rocha uma punição por parte da direção da prova.
SurfeTita vence em Garopaba
A cearense Tita Tavares, de 31 anos, foi a campeã da primeira etapa feminina do Campeonato Brasileiro de Surfe SuperSurf 2007, realizada na praia do Ferrugem em Garopaba, Santa Catarina. A surfista bateu seu próprio recorde de vitórias no circuito profissional, chegando a 11. No masculino, o catarinense Marco Polo, de 25 anos, ficou com o título em casa após bater o carioca Simão Romão na final. A próxima etapa do SuperSurf será realizada na praia de Itaúna em Saquarema, Rio de Janeiro, de 2 a 6 de maio.
AtletismoSorriso dourado
O atleta queniano Joshua Chelanga (foto), 34 anos, venceu ontem a maratona de Roterdã, à frente do japonês Takayuki Marsumyia e de seu compatriota William Kipsang. A quarta colocação ficou com outro queniano, Isaac Macharia, seguido de Patrick Ivuti, também do Quênia.
Jogos Ítalo-BrasileirosEsporte une colônia italiana
Mais de 500 atletas de descendência italiana se reuniram no fim de semana na UnicenP para a disputa da 15.ª edição dos Jogos Ítalo-Brasileiros. A abertura do evento contou com apresentação de vários esportes. Entre os participantes estavam jovens de sete cidades brasileiras. Foram disputadas as modalidades masculina e feminina de atletismo, natação e futebol. Vinte atletas foram selecionados para viajar à Itália e disputar a versão mundial dos jogos, que tem como objetivo fortalecer e manter a integração da colônia italiana no exterior.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião