FutebolCruzada boliviana
O presidente da Bolívia, Evo Morales, segue a cruzada contra a decisão da Fifa de proibir jogos de futebol em locais acima de 2.500 metros. Neste fim de semana, o político reuniu amigos para uma pelada em cima da montanha de Chacaltaya, situada a 5.395 metros acima do nível do mar.
FutebolDura realidade de técnico
Dunga disse ontem, em Dortmund, que às vezes já sente-se frustrado no comando da seleção brasileira. O treinador assumiu a equipe no ano passado, após a eliminação brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo. "Quando você chega aqui encontra outra realidade. Antes de assumir a equipe só pensava em treinar e treinar, mas como os jogadores estão em final de temporada temos que respeitar os limites de cada um e os conselhos médicos. Você entra numa nova realidade e acaba precisando frear as coisas um pouco", disse o treinador. A seleção brasileira volta a trabalhar hoje. Amanhã, a equipe joga contra a Turquia, às 15h (horário de Brasília).
MotoGPRossi vence; Barros em 3.º
O italiano Valentino Rossi (à esq.) fez uma corrida de recuperação e conquistou a segunda vitória na temporada 2007 da MotoGP. O piloto da Yamaha perdeu cinco posições na largada, mas não se desesperou e reagiu aos poucos até sair vencedor do GP da Itália, disputado no circuito de Mugello. Rossi reduziu um pouco a vantagem na liderança do Mundial do australiano Casey Stoner (à dir). O brasileiro Alex Barros, veterano de 36 anos de idade, subiu ao pódio depois de fazer também uma prova de recuperação. Ele largou em décimo lugar e terminou em terceiro.
CiclismoVida em rosa
Danilo Di Luca, camisa rosa durante 11 etapas, é o campeão do Giro d´Italia 2007. O ciclista foi o oitavo colocado na prova de contra-relógio de 42 quilômetros, disputada sábado entre as cidades de Bardolino e Verona, e não teve sua liderança ameaçada
PugilismoIniciantes em ação
O pugilismo paranaense teve um sábado agitado. Na academia do ex-lutador Macaris do Livramento, oito finais na categoria iniciante, um duelo profissional e um combate de exibição movimentou o ringue. Os vencedores da noite foram: David Gonçalves (peso galo), Nil Siqueira (pena), Carlos Moreira (meio médio ligeiro), Caio Ito (meio médio), Jeferson Scarpini (médio), Marcos Simões (meio pesado), Mário Sérgio (pesado), Giovani Milk (super pesado). E ainda Willian Baraúna, de Curitiba, derrotou o argentino Roberto Salarza.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião