VelocidadePara todos os gostos
Os campeões da segunda etapa do Racing Day, um novo formato de competição criado neste ano pela Força Livre Motorsport, que envolve velocidade sobre duas e quatro rodas, foram conhecidos ontem no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. A primeira categoria que entrou no circuito Raul Boesel foi a 500 cc. A vitória ficou com o paulista Hebert Zangrossi. Depois vieram os carros da categoria Turismo. O paranaense Daniel Reisdofer levou a melhor.
Automobilismo24 horas de Le Mans
A equipe Audi R10 conquistou ontem a tradicional prova 24 horas de Le Mans, na França. Comandada por pelos alemães Frank Biela e Marco Werner e pelo italiano Emanuele Pirro, o time foi tetracampeão. O mesmo conjunto dos pilotos já havia vencido a prova ano passado. Em segundo na prova, ficaram os franceses Sébastien Bourdais (atual campeão de rally), Stéphane Sarrazin e o português Pedro Lamy (ex-piloto de F-1). O grupo faz parte da equipe Peugeot 908. Esta edição do Le Mans 24 horas marcou volta da Peugeot à prova. A equipe não participava desde 1993, quando conseguiu um pódio inteiro. Em 2007, acompanhando a Audi, ela disputou com a tecnologia a diesel.
TênisRei do Queens
O norte-americano Andy Roddick salvou um match point e, de virada, venceu o francês Nicolas Mahut por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 (9/7) e 7/6 (7/2), faturando pela quarta vez o Torneio de Queens. Este é o 22.º título da carreira de Roddick, o primeiro nesta temporada.
HandebolFalhas no Pan
O prefeito do Rio, César Maia, reconheceu os problemas de organização extra quadra ocorridos no evento-teste de handebol para os Jogos Pan-Americanos, que terminou ontem com o título conquistado pelo Brasil, no centro de convenções Riocentro, em Jacarepaguá. Maia considerou normais os problemas nos três dias do Desafio Internacional de Handebol, como a falta de informação para o público, ausência de placas e até uma goteira, que ontem caía de um dos dutos do ar-condicionado. A seleção venceu a Rússia por 30 a 23.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião