AtletismoQueniano fatura a maratona de Nova Iorque
O queniano Martin Lel (foto) venceu ontem a maratona de Nova Iorque e acabou com o sonho do bicampeonato do corredor brasileiro Marílson Gomes dos Santos, que terminou em oitavo lugar na competição. O vencedor da prova, que já havia ganho a corrida em 2003, completou o percurso de 42,195 km em 2h09min04s, superando em 13 segundos o marroquino Abderrahim Goumri. O sul-africano Hendrick Ramaala completou o pódio com o tempo de 2h11min25s. O brasileiro não fez uma boa prova e encerrou a corrida em 2h13min47s. Entre as mulheres, a britânica Paula Radcliffe triunfou. A corredora venceu com o tempo de 2h23min09s, vantagem de 23 segundos sobre Gete Wami, da Etiópia.
Copa RenaultDecisão será em São Paulo
A decisão do título da temporada 2007 da Copa Renault Clio vai ocorrer em São Paulo. Na manhã de ontem, o piloto Wagner Cardoso venceu a oitava etapa, em Curitiba, e se manteve na briga pelo campeonato. O líder José Cordova terminou em quinto. Cardoso, além de permanecer no páreo pelo título, se tornou o maior vitorioso da temporada, com três primeiras colocações nas oito etapas disputadas.
SurfeBrasil avança
Ao vencer os dois adversários, o catarinense Neco Padaratz e os cariocas Raoni Monteiro e Leonardo Neves avançaram direto para a terceira rodada da etapa brasileira do WCT, disputada em Santa Catarina.
MotoGPFesta em Valência
O espanhol Dani Pedrosa conquistou ontem o vice-campeonato da MotoGP, ao vencer de ponta a ponta o GP de Valência. Foi também a última corrida na categoria do brasileiro Alex Barros, que encerrou a carreira com um sétimo lugar.
Futebol de areiaBrasil sofre em Copacabana
Não foi fácil, mas a seleção brasileira derrotou o México por 6 a 4 ontem, pela Copa do Mundo de futebol de praia. O torneio é disputado em Copacabana, no Rio de Janeiro. A equipe brasileira perdia por 4 a 2 até o fim do segundo período, porém conseguiu virar e se classificar para a próxima fase. Momento marcante do torneio (foto) foi o espírito amistoso entre americanos e iranianos rivais políticos. Na areia, os Estados Unidos venceram o Irã, por 7 a 6.
Tênis Argentino vence em Paris
Confirmando sua boa fase neste final de temporada, o tenista argentino David Nalbandian venceu a final do Masters Series de Paris contra o espanhol Rafael Nadal por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em pouco mais de uma hora. Este é o sétimo título da carreira do argentino, sendo seu segundo Masters Series. Mesmo com a vitória, o tenista ficou de fora da Masters Cup de Xangai (China), que reúne os oito melhores atletas do mundo.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais