Vitória no gelo (foto 1)
O canadense Jasey Jay Anderson não teve adversários na Copa do Mundo de Slalom Gigante. Ele ficou em primeiro lugar no torneio disputado em La Molina, norte de Barcelona, seguido pelos austríacos Benjamin Karl e Andreas Prommegger. Entre as mulheres, venceu a alemã Amelie Kober. A segunda colocada foi Marion Kreiner, da Áustria, e no terceiro lugar ficou Michelle Gorgone, dos EUA.
Favorito ao título (foto 2)
O time do levantador Bruninho, filho do técnico da seleção brasileira Bernardinho, assegurou o terceiro "título" desta temporada. A equipe já havia vencido o primeiro e o terceiro turnos da Superliga. No sábado, com um triunfo sobre o Vôlei Futuro, o Florianópolis festejou a conquista do quarto turno: 3 sets a 1 (25/18, 24/26, 25/21 e 32/30). As quartas-de-final da competição, em melhore de três partidas, começam na próxima sexta-feira. O Florianópolis (1º), que só tem duas derrotas, enfrenta o Caxias do Sul (8º); o Vôlei Futuro (6º) encara o Cruzeiro (3º); o Minas (2º) pega o Suzano (7º); e o Brasil Vôlei Clube (4º) desafia o Joinville (5º).
Corrida noturna (foto 3)
A primeira etapa do Campeonato de Corridas de Rua de Curitiba foi realizada no último sábado. A disputa da 5ª Corrida Noturna Unimed Curitiba, com percurso total de 11 quilômetros, teve 2.500 atletas inscritos. Entre os homens, o vencedor foi Sério Rodrigues da Silva (35min13s); entre as mulheres, Deborah Santos Borges (44min59s).
Caratê "amigo" (foto 4)
Mourice Sunguti, do Young Africans, da Tanzânia, recebeu um chute no peito durante o confronto com o egípcio Al-Ahly, pela Liga dos Campeões da África. O incomum do lance é que, apesar de estar na disputa da bola o adversário Moataz Eno, quem acertou o golpe de caratê nele foi um companheiro de equipe: Godfrey Bonny. Se eles não se entendem, melhor para o Al-Ahly, que ganhou por 3 a 0. A partida de volta será em 5 de abril.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião