• Carregando...
 | Ahmed Jadallah/Reuters
| Foto: Ahmed Jadallah/Reuters

Nadal já é campeão (foto 1)

Nem bem começou o ano e os dois melhores tenistas da atualidade já mediram forças. O espanhol Rafael Nadal venceu o suíço Roger Federer em um torneio de exibição realizado em Abu Dabi. O duelo disputado no sábado, dia 1º de janeiro, terminou em 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/3). "Este é apenas o começo da temporada. E Abu Dabi é o lugar perfeito para abrir o ano", comemorou o espanhol, que já se prepara para o Aberto da Austrália, primeira grande competição do ano e que está marcado para começar no dia 17.

Show do Patriots (foto 2)

Pouca coisa deu certo para o Miami Dolphins, ontem, na partida contra o New England Patriots pela NFL, a liga de futebol americano dos EUA. Na foto, o wide receiver Brandon Marshall, do Miami, sobe bem mais alto do que o cornerback Kyle Arrington para conseguir uma bela recepção. Foi tudo o que o time da Flórida conseguiu fazer no duelo com a melhor equipe do campeonato. Já eliminado, o Dolphins sucumbiu ao "maestro" Tom Brady, quarterback do Patriots e considerado um dos melhores lançadores da história do esporte.

Final: 38 a 7. A rodada de ontem, encerrada após o fechamento desta edição, definiria a composição dos playoffs.

Campeão na frente (foto 3)

O piloto espanhol Carlos Sainz e o navegador Lucas Cruz comprovaram o favoritismo na primeira etapa do Rally Dakar, realizada ontem entre Victoria e Córdoba, na Argentina. A dupla, que defende o título da competição, enfrentou a forte chuva e terminou o trajeto cronometrado de 222 km em 2h18min32. Em segundo lugar, 1min32s atrás, chegou a parceria Nasser Al-Attiyah/Jean-Paul Cottret. Entre os brasileiros, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad terminaram a prova em nono lugar. Na foto, fãs observam de dentro do Rio Santa Rosa a passagem de Sainz, piloto da Volkswagen. Hoje serão 340 km de disputa entre Córdoba e San Miguel de Tucumán.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]