André Sá estreou com vitória na chave de duplas de Roland Garros nesta terça-feira (27). O brasileiro, jogando ao lado do croata Mate Pavic, derrotou a parceria formada pelo britânico Ken Skupski e pelo neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em apenas uma hora de jogo.
Na segunda rodada, Sá e Pavic vão ter pela frente os vencedores do confronto entre Santiago Giraldo/Alejandro Gonzalez e Treat Huey/Dominic Inglot. Huey e Inglot formam a dupla cabeça de chave número sete do torneio.
Sá não é o único brasileiro na chave de duplas. Marcelo Melo, ainda sem data para estrear, vai jogar ao lado do israelense Jonathan Erlich. Melo e Erlich vão enfrentar na primeira rodada o checo Frantisek Cermak e o russo Mikhail Elgin.
Bruno Soares, por sua vez, vai estrear contra o usbeque Denis Istomin e o checo Lukas Rosol. O austríaco Alexander Peya será novamente o parceiro do brasileiro em Roland Garros. Eles devem entrar em quadra pela primeira vez nesta quarta ou quinta-feira, em Paris.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast