Após quatro temporadas e dois títulos da NBA com o Miami Heat, o ala LeBron James anunciou nesta sexta-feira (11) que vai voltar a jogar pelo Cleveland Cavaliers a partir da próxima temporada, que começa em outubro.
"A minha relação com o nordeste de Ohio [onde fica Cleveland] é maior do que o basquete. Eu não sabia disso há quatro anos. Agora eu sei", disse o jogador ao site da revista "Sports Illustrated".
Maior astro da atualidade do basquete americano, LeBron jogou os seus primeiros sete campeonatos da NBA com o Cleveland Cavaliers, mas não conseguiu conquistar nenhum título com a franquia.
Já com o Heat, em quatro temporadas, ele ganhou dois títulos (2011/12 e 2012/13) e foi vice-campeão em duas oportunidades (2010/11 e 2013/14). No último campeonato, foi derrotado pelo San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter.
"Antes que alguém se importasse em onde eu jogaria basquete, eu era um garoto do nordeste de Ohio. É onde eu andava. É onde eu corria. É onde eu chorava. É onde eu sangrava. Tem um lugar especial em meu coração. As pessoas de lá me viram crescer", afirmou LeBron.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião