• Carregando...
Kobe Bryant e Paul Gasol mandaram mensagens de apoio aos familiares de vítimas em Santa Maria | EFE
Kobe Bryant e Paul Gasol mandaram mensagens de apoio aos familiares de vítimas em Santa Maria| Foto: EFE

O ala Kobe Bryant e o ala-pivô espanhol Paul Gasol, do Los Angeles Lakers, lamentaram a tragédia de Santa Maria (323 km de Porto Alegre), que vitimou 231 pessoas.

Os dois astros do basquete usaram suas contas no Twitter para enviar mensagens aos familiares das vitimas.

"Todos, por favor, rezem pelas famílias envolvidas nesta terrível tragédia em Santa Maria. De partir o coração", publicou Kobe em sua conta no Twitter, que possui mais de 1 milhão de seguidores.

"Todo o meu apoio às famílias das vítimas de Santa Maria. Devastadora a quantidade de vidas que se foram nesta tragédia terrível", acrescentou o espanhol, que tem mais de 1 milhão e 700 mil seguidores.

Além de Kobe Bryant e Paul Gasol, Alexandre Pato, do Corinthians, Neymar, do Santos, e o argentino Sergio Agüero, do Manchester City, também prestaram solidariedade aos familiares das vitimas.

"Sou paranaense de nascimento, mas gaúcho por adoção. Acordar com a tragédia de Santa Maria é muito triste. Conheço a cidade, estive quando era pequeno. Uma cidade universitária, com muita gente jovem que foi para lá buscar estudo, crescimento. Imagino o desespero dos pais, dos familiares, ter sonhos interrompidos assim de forma tão brusca. Me sinto impotente em não poder ajudar, mas faço questão de registrar minha dor, minha solidariedade e minhas orações por todos. Que papai do céu conforte os nossos corações e consiga consolar nossa dor", escreveu Pato.

O atacante santista Neymar foi breve, mas enviou uma mensagem. "Que Deus dê Força aos familiares!!".

O argentino Sergio Agüero, do Manchester City, também se pronunciou. "Acabei de ouvir notícias sobre a tragédia no Brasil. Tanta dor e morte, é triste. Como coisas como essa continuam acontecendo?", escreveu o atacante no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]