Atual campeã do Torneio de Madri, a tcheca Petra Kvitova foi precocemente eliminada no saibro espanhol. Nesta quarta-feira (9), a número 4 mundo caiu na segunda rodada ao perder para a compatriota Lucie Hradecka, 105ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 11 minutos.
Na partida, Kvitova enfrentou dificuldades para colocar o seu serviço em quadra e cometeu oito duplas-faltas. Assim, sofreu a sua primeira derrota em dois duelos com Hradecka, que nas oitavas de final vai enfrentar a russa Ekaterina Makarova, que derrotou a compatriota Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Número 3 do mundo, a polonesa Agnieszka Radwanska se classificou com facilidade para as oitavas de final do Torneio de Madri ao massacrar a italiana Sara Erranni, 24ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, em 1 horas e 5 minutos. Sua próxima adversária será a também italiana Roberta Vinci, que passou pela belga Yanina Wickmayer (6/1 e 6/2).
Já pelas oitavas de final do Torneio de Madri, a australiana Samantha Stosur, número 5 do mundo, avançou com a vitória sobre a checa Petra Cetkovska, 29ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1 hora e 12 minutos.
A chinesa Na Li, número 8 do mundo, se classificou para as quartas de final ao bater a alemã Angelique Kerber, 14ª colocada no ranking da WTA e algoz da norte-americana Venus Williams, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1 hora e 25 minutos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião