A bielo-russa Victoria Azarenka está classificada para as quartas de final do Torneio de Madri, na Espanha, disputado em quadras de saibro. Nesta quarta-feira (9), a número 1 do mundo derrotou a sérvia Ana Ivanovic, que está em 15º lugar no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em 1 hora e 26 minutos.
Com a vitória, Azarenka empatou em 2 a 2 o confronto direto com Ivanovic, que já liderou o ranking da WTA. Agora, a bielo-russa vai duelar com a chinesa Na Li, número 8 do mundo, que nesta quarta-feira eliminou a alemã Angelique Kerber, algoz da norte-americana Serena Williams. As tenistas já se enfrentaram sete vezes e a chinesa leva vantagem de 4 a 3 no confronto direto.
Na partida desta quarta-feira, Azarenka teve problemas com o seu saque. Apesar de ter feito quatro aces, a tenista bielo-russa cometeu sete duplas-faltas. A número 1 do mundo também teve o seu serviço quebrado duas vezes, uma em cada set. Azarenka, porém, converteu quatro break-points, sendo dois em cada parcial para conquistar a vitória sobre Ivanovic, que lhe garantiu passagem para as quartas de final do Torneio de Madri.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião