Segunda colocada no ranking mundial, Victoria Azarenka conquistou nesta terça-feira (3) a classificação para as semifinais do Torneio de Wimbledon ao vencer a austríaca Tamira Paszek por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4), em partida de 1 hora e 49 minutos.
Assim, a bielorrussa segue firme em busca de tomar a liderança do ranking da russa Maria Sharapova, já eliminada. Para isso precisará chegar à final, passando na semi por Serena Williams, que está em busca do seu quinto título na grama do All England Club. A norte-americana, mais cedo, passou pela atual campeã, a tcheca Petra Kvitova, em dois sets: 6/3 e 7/5.
Na outra chave semifinal, a representante alemã será Angelique Kerber, que, também nesta terça, venceu sua compatriota Sabine Lisicki, em longo jogo de duas horas e meia, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7(9/7) e 7/5.
Kerber irá enfrentar a polonesa Agnieszka Radwanska, que, no último jogo do dia no All England Club, passou pela russa Maria Kirilenko em três sets, com parciais de 7/5, 4/6 e 7/5. O jogo, que começou na quadra 1, foi paralisado por causa da chuva quando o último set estava 4/4 e retornou depois, na quadra central, única com teto retrátil.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião