O veterano meia inglês David Beckham segue com chances de defender a seleção britânica nos Jogos Olímpicos de Londres. Convocado para uma primeira convocação de 191 jogadores, ele segue na pré-lista do técnico Stuart Pearce, que, nesta quarta-feira, reduziu o número de atletas para 80. O treinador deve anunciar os 18 nomes que farão parte da equipe em junho.
Desta forma, o jogador, que fará 37 anos em maio, segue com possibilidade de realizar seu sonho de disputar uma Olimpíada. Atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Beckham é um dos principais candidatos a ficar com uma das três vagas para maiores de 23 anos.
Países como Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte também estão representados na lista. Entre os principais jogadores destes locais estão os galeses Gareth Bale, do Tottenham, e Craig Bellamy, do Liverpool; o escocês Steve Fletcher, do Wolverhampton; e o norte-irlandês Chris Brunt, do West Bromwich.
A seleção britânica de futebol deve fazer alguns amistosos no início de julho, visando a Olimpíada. A competição de futebol nos Jogos tem início previsto para o dia 25 do mesmo mês, dois dias antes da cerimônia de abertura.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião