O tenista Thomaz Bellucci estreou com vitória no ATP 250 de Genebra, último torneio antes de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que começa no próximo domingo (24). Nesta segunda-feira (18), o brasileiro venceu o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 6/3, em 2h15.
Com a vitória, Bellucci avançou para a segunda rodada do torneio e enfrentará o ganhador do confronto entre o uzbeque Denis Istomin e o sérvio Janko Tipsarevic. Nesta segunda-feira (18), Bellucci apareceu na 60ª posição do ranking da ATP, com 823 pontos. Ele subiu oito colocações.
No confronto contra Baghdatis, Bellucci chegou a abrir 5 a 2 no set inicial, mas permitiu a reação do rival e perdeu no tie-break. Na segunda parcial, o brasileiro conseguiu duas quebras e venceu por 6/3. No terceiro set, Bellucci conseguiu uma quebra para vencer por 6/3.
Já João Souza, o Feijão, estreou com derrota na competição. Ele perdeu para o xará português João Sousa, 50º do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Feijão não vence desde a Copa Davis contra a Argentina, em março, quando, superou Carlos Berlocq.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião