As brasileiras Fabiana dos Santos e Sally Mayara sofreram um acidente feio durante treino do bobsled neste domingo (16), mas passam bem e devem competir normalmente nos Jogos de Inverno de Sochi. A prova está marcada para a próxima terça-feira (18).
O acidente aconteceu na saída de uma das curvas, quando o bobsled com a dupla tombou e acabou percorrendo boa parte da pista de lado. Em um trecho, o trenó chegou a ficar invertido, com as duas atletas de cabeça para baixo.
Apesar do acidente feio, elas deixaram o trenó sem aparentar incidentes. Fabiana chegou a demonstrar certa tontura, depois de raspar a cabeça, com capacete, na borda da pista. As duas saíram caminhando da pista e foram encaminhadas para um procedimento padrão, segundo informou o presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, Emilio Strapasson.
"Estão tranquilamente bem, não foram para o hospital, seguiram um procedimento padrão. A atleta que virou o trenó passa por uma checagem. Não aconteceu absolutamente nada", afirmou o dirigente em entrevista à Sportv.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano