O ala LeBron James e o armador Kyrie Irving marcaram 18 pontos cada um e foram decisivos na vitória do Cleveland Cavaliers por 101 a 83 contra o New York Knicks, que amargou a sétima derrota consecutiva.
Com sua segunda vitória seguida, os Cavaliers (35-22) estão em segundo lugar na Divisão Central, a apenas meia partida do líder Chicago Bulls, que tiveram uma jornada de descanso.
Na Conferência Leste os Cavaliers estão na quarta posição, também atrás dos Bulls.
Com seus 18 pontos, LeBron superou Allen Iverson e assumiu o 22º lugar na lista de maiores pontuadores da história da NBA.
James, que chegou aos 24.383 pontos em sua carreira, iniciou a rodada a apenas quatro de Iverson, a quem superou ainda no primeiro quarto.
O ala-armador J.R. Smith marcou 17 pontos, enquanto o ala Kevin Love alcançou um duplo-duplo de 16 pontos e 16 rebotes para os Cavaliers.
Pelos Knicks (10-45), últimos da Conferência Leste, o ala-armador Langston Galloway marcou 13 pontos, enquanto Lance Thomas e os reservas Quincy Acy e o italiano Andrea Bargnani fizeram 11 cada um. Já o armador espanhol José Manuel Calderón fez quatro pontos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião