A chuva em Paris, nesta quinta-feira, atrapalhou, e muito, a organização de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada. Assim como na última terça, muitas partidas tiveram de ser adiadas para sexta, apertando ainda mais o calendário de jogos do torneio. Só de confrontos que nem foram iniciados, são 14 no total - dois da chave masculina de simples, outros dois da chave feminina de simples e 10 de duplas.
Entre os duelos adiados, o de maior destaque envolve o do espanhol Rafael Nadal, um dos maiores favoritos ao título, contra o checo Martin Klizan, pela segunda rodada da competição. Outro duelo da chave masculina que ficou para esta sexta é entre o alemão Tommy Haas contra o norte-americano Jack Sock.
Na chave feminina, a francesa Marion Bartoli, uma das esperanças local para a conquista do título, não teve condições de iniciar a sua partida contra a colombiana Marina Duque-Marino, válida pela segunda rodada.
Quem não teve sorte também foi a russa Maria Sharapova, que por pouco não conseguiu completar o seu confronto contra a canadense Eugenie Bouchard. Após a primeira paralisação por causa da chuva com 4 a 1 no primeira set a favor, a número 2 do mundo encaminhava a vitória quando uma nova parada aconteceu com o placar em 6/2 e 4/2.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião