Na noite desta sexta-feira (24), no clube Sesi, em São Paulo, Cesar Cielo ajudou o Flamengo a bater o recorde do Troféu José Finkel, campeonato brasileiro de inverno, no revezamento 4x100m livre. Último a cair na piscina, ele levou a equipe rubro-negra à marca de 3min10s52, igualando o tempo feito pelo Pinheiros nesta mesma competição de piscina curta em 2010. No feminino desta prova, vitória do Minas Tênis Clube.
Antes do revezamento, o incansável Cesar Cielo se garantiu na final dos 50 metros borboleta, com o segundo melhor tempo das semifinais: 23s29. Só ficou atrás de Nicholas Santos, com 23s07. A final será disputada neste sábado.
Medalha de prata em Londres/2012, Thiago Pereira não decepcionou nesta sexta e venceu os 200 metros medley, sua prova favorita. Com o tempo de 1min52s30, ele bateu o recorde sul-americano da prova e ainda faturou o índice para o Mundial de Istambul.
"Foi o melhor tempo da minha vida. Consegui o recorde sul-americano e me senti muito bem na piscina", afirmou o nadador, em entrevista ao SporTV. Henrique Rodrigues levou a prata, com 1min54s82, também com índice para o Mundial, seguido de André Schultz, com 1min55s96.
Mais cedo, Felipe França confirmou o favoritismo nos 50 metros peito, prova na qual é campeão mundial, e venceu com o tempo de 26s52. "Mantive o ritmo até o fim. Graças a Deus, deu tudo certo", comentou o nadador, que já havia conquistado o índice para o Mundial de Istambul. João Gomes Júnior ficou com a prata (26s78) e Felipe Lima levou o bronze (26s89).
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião