Se depender da opinião campeão dos pesos pesados do UFC, Junior Cigano, o paranaense Wanderlei Silva terá uma grande vantagem no combate deste sábado (23) à noite, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Apesar de não de ainda não ter competido pelo Ultimate no Brasil, o catarinense acredita que o Cachorro Louco terá a torcida mineira como grande aliada para o confronto contra o americano Rich Franklin.
"Rapaz, acho que dá [diferença lutar em casa] porque é outra energia. O brasileiro torce muito e uma coisa que ficou clara nas primeiras edições do UFC no Brasil, no Rio, foi a satisfação que estava estampada na cara do Dana White [presidente], do Lorenzo Fertitta, do Frank Fertitta [donos do UFC], do Joe Silva [matchmaker, o responsável por casar as lutas]. A torcida, além de ter esgotado todos os ingressos, fazia um show à parte", disse Cigano a Gazeta do Povo.
Wanderlei Silva e Rich Franklin se enfrentam no principal duelo do UFC 147. Os paranaenses Wagner Galeto e Marcos Vinícius Vina fazem a segunda luta preliminar do evento, a partir das 20h. Acompanhe tudo isso na transmissão interativa do evento .
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião