Bruninho garante empenho| Foto: Alexandre Arruda/CBV

Garantida por antecipação na fase final da Liga Mundial e disparado na liderança do Grupo A da competição, a seleção brasileira voltará a atuar pelo torneio neste fim de semana. O Brasil enfrentará os Estados Unidos, amanhã e domingo, no Rio de Janeiro, onde o técnico Bernardinho e os jogadores prometem que o time nacional não exibirá acomodação nestes dois confrontos.

CARREGANDO :)

"Como estamos classificados, será uma boa chance para testar jogadores. Claro que entraremos para ganhar. Enfrentaremos uma equipe que, na minha opinião, está jogando um ótimo voleibol e ainda tem chances de classificação", ressaltou o treinador, lembrando que os brasileiros terão a chance de eliminar os EUA e se livrar de reencontrar o perigoso rival no estágio decisivo da Liga Mundial.

O jogo deste sábado contra os Estados Unidos começará às 9h50, enquanto que o duelo de domingo será iniciado às 9h35 e marcará o fim da campanha do Brasil no estágio de grupos desta Liga Mundial. A fase final será entre 17 e 21 de julho, em Mar del Plata, na Argentina.

Publicidade