A exatos 100 dias para o início da Olimpíada de Londres, o Comitê Olímpico Internacional (COI) lançou nesta quarta-feira (18) uma rede social própria dedicada a atletas que estarão na Olimpíada de Londres e aos torcedores que quiserem acompanhá-los durante a disputa da importante competição.
A entidade apresentou uma seção em sua página oficial na internet que servirá para que os usuários do site "vejam em tempo real o que atletas que competem nos Jogos estão dizendo nas redes sociais", conforme destacou o organismo olímpico.
O COI ressaltou que mais de 1.000 atletas olímpicos já foram listados na página, cujo endereço é www.olympic.org/hub e terá atualizações em tempo real em suas contas do Facebook e do Twitter. Na página, os internautas poderão procurar competidores por meio do país ou do respectivo esporte que eles disputarão na Olimpíada.
O organismo ainda enfatizou que os atletas também participarão de chats ao vivo diretamente da Vila Olímpica durante a realização dos Jogos de Londres.
A nova página do COI na internet foi lançada inicialmente com a presença de apenas dois atletas brasileiros: os nadadores Cesar Cielo, grande nome do esporte olímpico do País na atualidade, e Henrique Barbosa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo