Kelly Slater , 42 anos, maior surfista de todos os tempos com 11 títulos mundiais, quebrou dois dedos do pé enquanto surfava nas Ilhas Fiji, afirmou o próprio atleta nesta quarta-feira (5) em sua conta em uma rede social.
De acordo com o americano, a recuperação deve durar entre três e quatro semanas. O surfista, porém, afirmou que o tempo deverá ser suficiente para disputar a última etapa do Mundial, que acontece no Havaí entre os dias 8 e 20 de dezembro.
"Quebrei meu segundo e terceiro dedos e também torci três ou quatro dedos do pé esquerdo surfando em Cloudbreak (Ilhas Fiji) há alguns dias. Três semanas ou mais de recuperação em uma bota e mais algumas semanas de reabilitação, mas devo estar pronto para ir ao Pipe Masters (Havaí)", afirmou o americano.
A etapa disputada no Havaí é a última do circuito mundial e irá definir quem conquistará o título deste ano.Kelly Slater é um dos rivais do brasileiro Gabriel Medina na briga pelo título mundial.
Medina lidera o ranking do Mundial com 56.550 pontos, contra 53.100 do segundo colocado, o australiano Mick Fanning, e 50.050 do terceiro, o americano Kelly Slater.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião