De virada e passando um certo sufoco, a seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu a quarta vitória em quatro jogos no Grand Prix, a primeira na segunda rodada da competição, disputada em São Bernardo do Campo-SP. Nesta sexta-feira (15), o time do técnico José Roberto Guimarães teve trabalho para derrotar a Alemanha por 3 sets a 1 - com parciais de 18/25, 25/14, 25/18 e 26/24.
Neste sábado, às 20h30, novamente em São Bernardo do Campo, o Brasil enfrenta a Itália, que na preliminar foi derrotada pelo Estados Unidos, líder do Grand Prix com 12 pontos, por 3 sets a 0 - com parciais de 27/25, 25/20 e 25/17. A equipe brasileira subiu para a terceira colocação, com nove pontos - está abaixo na tabela porque venceu as três partidas anteriores por 3 sets a 2. As norte-americanas enfrentam as alemãs, também neste sábado, a partir das 18h20.
"A Alemanha nos colocou em dificuldade e temos muita coisa para melhorar. A gente precisa ir ajeitando, dando oportunidade a todas. Mas acho que poderíamos ter jogado melhor", comentou Zé Roberto, que optou por começar a partida com o time considerado titular - voltaram Fabíola, Sheilla, Paula Pequeno, Thaísa, Fabiana e Fabi. Fernanda Garay, com dores no ombro, foi poupada.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião