As fortes chuvas que castigaram a Baviera neste domingo (3) obrigaram mais uma vez a organização do Torneio de Munique a adiar as partidas previstas para o dia. Com isso as finais da chave de simples, entre Andy Murray e Philipp Kohlscreiber, e de duplas, com Alexander Peya e Bruno Soares enfrentando Alexander e Mischa Zverev, serão realizadas na segunda-feira (4).
As duas partidas chegaram a ser iniciadas neste domingo, mas acabaram paralisadas por conta da chuva. Depois de uma longa espera, e sem que o clima desse sinal de mudança, os organizadores acharam melhor adiar as decisões para a segunda-feira.
Na chave de simples, o alemão Kohlschreiber ia fazendo a festa da torcida da casa e vencia o primeiro set por 3 a 2. Já no duelo de duplas, o jogo estava empatado em 1 a 1 também no primeiro set.
Esta é a segunda vez nesta edição do torneio que a rodada do dia é adiada por conta das chuvas. Na sexta-feira, as quartas de final da chave de simples foram canceladas e só aconteceram no sábado, quando os vencedores tiveram que atuar em dois jogos, já que disputaram no mesmo dia as semifinais.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião