O Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL) encerra sua segunda etapa nesse sábado (9), a partir das 12h. As equipes CNB e INTZ disputarão na arena do Ibirapuera, diante de 10 mil torcedores, o título nacional.
Além da transmissão oficial da Riot Games Brasil (empresa que desenvolve e gerencia o jogo) em seus canais oficiais, outros meios de transmissão estarão disponíveis para quem não pode acompanhar no estádio.
Os canais SporTV fecharam parceria para transmitirem a final, por internet (Sportv.com) e no canal de TV. Outra parceira é a Cinelive, que disponibilizará suas salas para os espectadores de League of Legends . Os ingressos custam R$50 (intreira) e em Curitiba, o Espaço Itaú Crystal está na lista dos cinemas.
O campeão nacional terá a chance de representar o Brasil no campeonato mundial de League of Legends. Para isso, precisa ganhar o International Wildcard Qualifier, que é uma espécie de seletiva para as regiões emergentes do esporte eletrônico. Junto com as regiões do Japão, Turquia, Comunidade do Estados Independentes, América Latina Norte, América Latina Sul, Oceania e Sudeste Asiático, os brasileiros formam o grupo de cenários emergentes.
Oito equipes disputarão o torneio, com a primeira fase acontecendo nos estúdios da Riot Brasil em São Paulo. A segunda fase, que permitirá torcedores, será em Curitiba, nos dias 3 e 4 de setembro, na Ópera de Ârame.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas