Serviço
Corrida do Povo, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Provas individuais: 5 km e 10 km. Prova de revezamento: 42 km (equipes de 2, 4 e 8 pessoas). Largada: amanhã, às 7h30. Entrada franca.
Sozinhos ou em pequenas equipes, cerca de mil corredores de rua de amadores a semiprofissionais vão invadir a pista do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Eles disputam a quarta e última etapa do ano da Corrida do Povo, a partir das 7h30. São 400 atletas a mais do que na terceira prova, realizada em julho.
Para esta disputa, competidores de 20 a 60 anos vão percorrer trajetos de 5 km, 10 km ou 42 km. Nas duas primeiras opções, a corrida é individual. Já a maratona será disputada em revezamento, com grupos masculinos, femininos e mistos compostos por 2, 4 ou 8 pessoas. As três primeiras equipes de cada uma dessas nove categorias recebem um troféu, assim como os vencedores das provas individuais. Todos os corredores que finalizarem a prova receberão uma medalha pela participação.
Uma tenda de hidratação atenderá os participantes a cada 2,5km do trajeto, e também haverá distribuição de frutas e isotônico. O controle dos tempos será feito por chips individuais de cronometragem. A medida permite dar o resultado de forma eficaz, com o tempo nominal de cada corredor, além da soma geral da equipe.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia