O astro David Beckham, que fez parte da bem-sucedida candidatura de Londres para receber os Jogos Olímpicos de 2012, em 2005, vai participar da cerimônia na qual a Grécia entregará a chama olímpica aos britânicos nesta quinta-feira (17), em Atenas. No evento, o jogador de futebol será acompanhado por cinco jovens, selecionados pelos organizadores da Olimpíada.
Além de Beckham e dos jovens, a delegação britânica no evento em Atenas para o recebimento da chama olímpica contará com a presença da princesa Anne, filha da rainha Elizabeth II e membro do Comitê Organizador da Olimpíada de Londres, Hugh Robertson, ministro do esporte da Grã-Bretanha, e Boris Johnson, prefeito de Londres.
Da Grécia, a chama olímpica será levada para Cornwall, no sudoeste da Inglaterra, com chegada prevista para a noite de sexta-feira, quando será realizada uma cerimônia de boas-vindas à tocha.
No dia seguinte, será iniciado o revezamento da chama olímpica na Grã Bretanha, com passagem pela Irlanda, que vai durar 70 dias, com uma extensão de 12.875 quilômetros. A cerimônia de abertura da Olimpíada está marcada para o dia 27 de julho.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião