Um boletim médico divulgado às 12h15 pelo Hospital São Lucas revela que o estado de saúde do ala Caça, do Cascavel Futsal, é estável. Há possibilidade de o jogador ser retirado da respiração artificial ainda nesta terça-feira.
"Há possibilidade de retirada da ventilação artificial caso haja despertar e melhora clínica nas próximas horas", aponta o boletim assinado pelos médicos Péricles Almeida Defino Duarte e Luiz Carlos Toso. O atleta segue desacordado.
O jogador foi hospitalizado na noite de segunda-feira, após sofrer uma entrada do jogador Vinicius, do Orlândia, na partida da Liga Nacional de Futsal no Ginásio de Esportes Sergio Mauro Festugatto, em Cascavel. Ao cair, Caça bateu as costas no banco de reservas e na sequência bateu forte a cabeça no chão.
Caça foi levado às pressas ao hospital, onde foi internado direto na UTI. Segundo a equipe médica, o jogador sofreu trauma craniano e de coluna cervical, mas não houve lesão, segundo apontou o exame de ressonância magnética realizado na manhã desta terça-feira (24). "Foi necessário intubação traqueal e ventilação mecânica artificial", diz o documento.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia