Depois de falhar na tentativa de ser o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica na ginástica artística, Diego Hypolito irá passar por duas cirurgias nesta quinta-feira (23). O objetivo é iniciar o próximo ciclo olímpico sem problemas físicos. As artroscopias visam corrigir lesões no pé direito e no ombro esquerdo.
"Estas são lesões antigas que eu tenho e que agora estão me incomodando mais do que antes, até no dia-a-dia e não somente nos treinos. Então, depois da análise dos médicos, decidimos que seria o melhor momento para fazer as cirurgias", explicou Diego Hypolito, que será operado no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Por conta dos procedimentos cirúrgicos, Diego Hypolito deverá ficar afastado dos treinos por quatro meses. Com isso, ele perderá o Campeonato Brasileiro, na semana que vem, em Goiânia.
"Queria muito competir no Brasileiro, porém realmente a dor está me incomodando bastante. Tomei algumas injeções para diminuí-la, mas agora elas já não estão sendo suficientes. Estou fazendo minhas atividades de rotina normalmente até agora, no entanto, é melhor tratar o problema", avaliou o ginasta do Flamengo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião