Rubens Barrichello e Marcos Gomes foram os vencedores da rodada dupla da Stock Car em Cascavel. Ontem, o ex-piloto de Fórmula 1 ganhou a bateria mais longa no circuito, enquanto que Gomes se deu melhor na segunda prova do dia.
A vitória de Rubinho foi a segunda consecutiva dele na Stock Car -- no último dia 3 ele havia acabado com o seu jejum na principal categoria do automobilismo brasileiro ao ganhar a Corrida do Milhão, em Goiânia.
O curitibano Júlio Campos, que largou na pole na primeira bateria, liderava até poucas voltas do final, mas saiu da pista em uma das curvas, possibilitando a ultrapassagem de Barrichello, que vinha logo atrás. O paranaense manteve o segundo posto e subiu ao pódio, mas na bateria seguinte teve a corrida prejudicada pelo capô do carro que se soltou e ficou tocando a roda. Terminou em 26º.
O circo da Stock Car desembarca agora em Curitiba, no próximo dia 31, com mais uma rodada dupla. A classificação ficou mais embolada, com o paulista Átila Abreu na liderança, com 104 pontos, seguido de Rubens Barrichello (SP) e Sergio Jimenez (SP), 92, e Marcos Gomes (SP) e Júlio Campos, 91.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia