Seis estudantes de Curitiba ganharam a medalha de ouro na modalidade 11, 12 anos de ginástica rítmica na Copa Panamericana de Clubes, que acontece em El Salvador, na América Central. As meninas venceram uma prova na sexta-feira (31) e continuam competindo em outras modalidades neste sábado (1º). Na categoria individual, as meninas já conseguiram também uma medalha de bronze.
As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Curitiba, que destacou o fato de ser a primeira vez que uma medalha de outo é conquistada na ginástica rítmica em uma competição internacional. O grupo curitibano na competição é composto pelas ginastas Luane Santos, Juliane Rosa, Adrielly Pereira, Gabriela Martins , Maria Clara Rabelo, Emilli Camila. Além do professore Robson, a equipe está acompanhada de Maria da Conceicao Concita, que faz a arbitragem.
Neste sábado, segundo a prefeitura, as competições continuam. As meninas de Curitiba vão disputar mais sete medalhas. Elas estão em cinco finais individuais por aparelho e têm outras duas finais de modalidades em conjunto por aparelho.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião