• Carregando...
Zach Miller comemora touchdown do Seattle Seahwaks: comemoração da torcida causou um pequeno terremoto | Steven Bisig / Reuters
Zach Miller comemora touchdown do Seattle Seahwaks: comemoração da torcida causou um pequeno terremoto| Foto: Steven Bisig / Reuters

A comemoração da torcida do Seattle Seahawks na vitória sobre o New Orleans Saints, pela NFL - a liga de futebol americano -, causou um impacto equivalente a de um terremoto. Na vitória por 37 a 7, na noite de segunda-feira, os torcedores da equipe de Seattle comemoraram tanto um touchdown no Estádio CenturyLink Field que foram registradas atividades sísmicas de pequena magnitude, entre 1 e 2 na Escala Richter - que vai até 10.

O registro foi feito pelo Pacific Northwest Seismic Network (PNSN), que acompanha a incidência de terremotos nos estados de Washington (onde fica Seattle) e Oregon. Segundo o diretor do PNSN, em entrevista à tevê CNN, cinco pequenos terremotos foram registrados durante a partida.

O barulho causado pela torcida do Seahwaks não é novidade. Em 2011 o mesmo instituto já havia registrado outro pequeno abalo sísmico causado pela festa dos torcedores de Seattle também na comemoração de um touchdown. Não à toa, em setembro, a torcida do Seahwaks entrou para o livro do Guinnes de recordes como a mais barulhenta do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]