Mesmo jogando nesta quinta-feira (3) no território do adversário, no Madison Square Garden, em Nova York, o Miami Heat derrotou o New York Knicks por 87 a 70 e abriu 3 a 0 no playoff, que é disputada em melhor de sete partidas.
O jogo do próximo domingo, novamente com mando de quadra do Knicks, ´pode fechar a série em cado de nova vitória da equipe de Miami.
Mesmo sem o ala-pivô Amare Stoudemire, que cortou a mão há três dias, o time da casa abriu 40 a 36 no primeiro tempo. O panorama mudou no terceiro quarto, quando o Heat virou o placar. Com uma atuação de gala na última parcial, os visitantes sacramentaram o triunfo.
Como de costume, o melhor da equipe foi o ala LeBron James, que marcou 32 pontos, pegou oito rebotes e deu cinco assistências. Também foram bem os armadores Dwyane Wade, com 20 pontos e quatro assistências, e Mario Chalmers, que marcou 19 pontos e pegou sete rebotes.
Pelo Knicks, o ala Carmelo Anthony se destacou com 22 pontos e oito rebotes, enquanto o pivô Tyson Chandler alcançou o double-double ao fazer 10 pontos e segurar 15 rebotes
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião