Um homem foi preso suspeito de armar duas bombas de fabricação caseira em um campo de golfe no norte da Califórnia, revelaram autoridades neste domingo (11).
Kevin Hornbuckle, de 49 anos, será incriminado por posse e fabricação de artefatos explosivos depois que duas bombas foram encontradas no campo do clube de golfe de Foxtail, em Rohnert Park, Califórnia, cerca de 80 km ao norte de São Francisco, afirmou o Departamento de Segurança Pública de Rohnert Park em comunicado.
Empregados do clube encontraram um dos dispositivos explosivos no sábado no 18º buraco do circuito de golfe, e o levaram para o pátio de manutenção do local. O clube de golfe foi então evacuado antes que a polícia pudesse destruir a bomba, disseram as autoridades.
Policiais afirmaram que Hornbuckle disse a eles se tratar de uma “bomba ácida” (explosivo caseiro feito com substância ácida e garrafa pet).
Empregados do clube disseram à polícia que também encontraram restos de um segundo explosivo que parece ter sido detonado no campo de golfe na noite da sexta-feira, segundo as autoridades.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião