A ex-jogadora Hortência afirmou nesta quarta-feira (10), em entrevista ao site Lance.net, que vai deixar a Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Ela não quer continuar na entidade com o novo cargo que lhe foi conferido, de diretora de relações internacionais. Até o final de março, Hortência era a diretora de seleções femininas, posto que começou a ocupar em 2009.
"Não vou continuar na CBB. Em nenhum momento aceitei este cargo que me colocaram. Não sei fazer isso. Fui contratada como diretora de seleções. Não há diferença entre me demitirem e eu pedir demissão", desabafou à reportagem do Lance.
A ex-jogadora aceitou o cargo anterior n CBB a convite do ex-consultor da confederação, José Carlos Brunoro. A confederação rompeu o contrato de consultoria com a BSB (empresa de Brunoro) um dia antes de remanejar Hortência de posto.
A ex-jogadora ainda não definiu o que fará, mas afirma ter recebido um convite do secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser, para trabalhar na entidade. Outra possibilidade é ser dirigente de algum clube.
Deixe sua opinião