O armador Kyrie Irving é dúvida no Cleveland Cavaliers, para o primeiro jogo da final da Conferência Leste da NBA contra o Atlanta Hawks, por causa de duas lesões, conforme explicou neste sábado (16) o técnico David Blatt.
O americano ainda luta para se recuperar de tendinite no joelho esquerdo e torção no pé direito. Com a partida acontecerá apenas nesta quarta-feira (20), os médicos da franquia correm contra o tempo.
“Ainda não sabemos se ele poderá jogar. O que posso dizer é que ele precisa de tratamento, por isso, estaremos acompanhando muito de perto sua situação”, disse Blatt.
A lesão no joelho esquerdo se agravou durante a partida da última quinta-feira, quando os Cavs venceram o Chicago Bulls por 94 a 73 e se garantiram na final do Leste. No dia seguinte, Irving foi reavaliado e neste sábado não participou de treino.
“Hoje ele não jogaria, tal como não treinou, mas veremos se a lesão desaparece. Ainda faltam alguns dias, que deveremos aproveitar. Vamos esperar, temos confiança”, afirmou o treinador.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião