O jogador da NBA Chris Copeland e sua mulher foram esfaqueados do lado de fora de uma boate de Nova York na madrugada desta quarta-feira (8) e hospitalizados com ferimentos leves, informou a emissora ABC.
O ala do Indiana Pacers levou uma facada no abdômen. Sua esposa teve cortes no braço e perna, e uma mulher de 53 anos foi esfaqueada na barriga. Um suspeito, Shezoy Bleary, de 22 anos, foi levado em custódia.
A confusão aconteceu por volta de 6h (horário local), em uma conhecida casa noturna localizada no bairro Chelsea, quando o jogador começou a discutir com a namorada, Katrine Saltasse. Um homem, ainda não identificado, interferiu na briga, mas em seguida, outro indivíduo, identificado como sendo Shezoy Blear, de 22 anos, que também entrou na confusão, atingiu Copeland com uma facada no abdômen, além de atacar Saltasse, que também se feriu.
Outra mulher, que acompanhava o acusado da agressão, também se machucou. Blear acabou sendo preso. O macedônio Pero Antic e o suíço Thabo Sefolosha, ambos do Atlanta Hawks, também estavam no local e acabaram detidos, por não se retirarem da porta da boate após ordem de policiais.
Copeland é ex-jogador do New York Knicks, que joga contra o Pacers na noite desta quarta-feira. O Hawks vai enfrentar outro time de Nova York, o Brooklyn Nets, também nesta quarta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião