Um jogador da seleção britânica de rúgbi teve de se desculpar publicamente nesta terça-feira por ter feito "chifrinhos" no primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, em uma foto em visita a Downing Street, a residência oficial do mandatário britânico.
A foto foi tirada segunda-feira na porta da residência oficial, onde o líder recebeu os jogadores - formada pelas seleções de rúgbi da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte - por conta de sua bem-sucedida viagem pela Austrália.
Na foto, é possível ver Manu Tuilagi, oriundo de Samoa, mas que joga pela Inglaterra, fazendo chifre atrás da cabeça do político conservador enquanto posava com os jogadores. Em sua sua conta no Twitter, Tuilagi admitiu que não foi sua intenção ofender o primeiro-ministro.
"Desculpas por brincar com a foto dos Leões [como a equipe é conhecida]. Não queria ofendê-lo", afirmou o jogador.
Esta não é a primeira vez que Tuilagi é centro de uma polêmica. Há dois anos o jogador foi multado em 3 mil libras pela União de Rúgbi após saltar de um ferryboat em Auckland, depois que a Inglaterra foi eliminada do Mundial da Nova Zelândia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano