O ala Caça, do Cascavel, caiu de mal jeito e bateu a cabeça após dividida com Vinícius, do Orlândia e da seleção brasileira, na partida da noite desta segunda-feira (23), pelas quartas de final da Liga Futsal. Ele deixou o Ginásio Sérgio Mauro Festugato imobilizado e foi internado na UTI do Hospital São Lucas, em Cascavel.

CARREGANDO :)

Em entrevista ao site do SporTV, o supervisor do Cascavel, Paulo Rocha, contou que Caça perdeu a consciência no trajeto, mas recuperou no hospital. "Ele veio desacordado, eu tentava falar com ele, quem vinha na ambulância também. Ele subiu para fazer exames, foi entubado. Mas é uma questão de precaução. Segundo o nosso médico, foi uma região complicada, na nuca, não houve ferimento, mas é uma região complicada. Vai fazer uma tomografia e continuar em observação. Temos de esperar", disse.

Logo após o lance, Issamu, do Cascavel, tentou partir para cima de Vinícius, mas foi contido por Ciço, também jogador do Orlândia e da seleção brasileira. Vinícius dizia a todo momento para seus companheiros e jogadores do time paranaense "Eu fui na bola".

Publicidade

Ao final da partida, ele deu entrevista ao canal SporTV e repetiu o argumento, além de reclamar do pouco espaço entre a quadra e os bancos de reservas. "Eu cheguei forte na cobertura. Acabei chegando com o corpo também. Acho que toquei na bola. Infelizmente, acabou que deslocou ele muito forte. Realmente cheguei muito forte, mas acho que viram no vídeo que eu fui na bola. As quadras são tudo perto, a proteção... Na Taça Brasil, em Orlândia, já aconteceu um lance como esse", declarou.

Na jogada, após ser deslocado por Vinícius, Caça voa para fora da quadra e se choca com o banco de reservas antes de bater a cabeça com violência no chão.

O jogador do Orlândia acrescentou que não poderia ir mais leve nas divididas. "Fica chato ficar falando, mas todas as bolas se você for ficar pensando como vai chegar, o adversário te ganha sempre."

No momento do acidente, o Cascavel vencia por 1 a 0. O placar final foi de 4 a 1 para o time da casa, resultado que dá a vantagem de jogar pelo empate na próxima semana no interior de São Paulo. Caso o Orlândia vença a segunda partida, a vaga nas semifinais será decidida na prorrogação, aí com vantagem da equipe paulista, que fez melhor campanha na primeira fase.