Um problema técnico marcou a cerimônia de encerramento do Pan-Americano de Toronto, na noite deste domingo (26), no estádio Rogers Centre. No momento em que o cantor norte-americano Kanye West apresentava a música Good Life, o áudio no estádio foi cortado e tudo ficou em silêncio. O artista não gostou da falha, jogou o microfone para o alto e se retirou do palco.
Apesar da falha técnica, a cerimônia correu bem, com muita animação dos espectadores e dos atletas. O evento também contou com a participação de integrantes da cidade de Lima, no Peru, sede do Pan em 2019. O prefeito da cidade peruana, Luis Castañeda, recebeu a bandeira da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), que simboliza o revezamento da organização dos Jogos.
Na cerimônia de encerramento do Pan de Toronto, o prefeito desta cidade, John Tory, entregou a bandeira da Odepa ao primeiro vice-presidente dessa organização, Ivar Sisniega, que por sua vez a passou ao prefeito de Lima.
Posteriormente foi projetado na tela gigante do estádio Rogers Centre um vídeo sobre o Peru e a cidade de Lima, e no palco aconteceu uma série de atos artísticos sobre da cultura do país sul-americano, incluindo alusões ao povo indígena inca.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião