A polonesa Agnieszka Radwanska foi eliminada no Masters da WTA sem vencer nenhum set sequer. Nesta quinta-feira (24), a número 4 do mundo perdeu o seu terceiro jogo no Grupo Verde do torneio em Istambul ao ser superada pela alemã Angelique Kerber, nona colocada no ranking, por 2 sets 0, com um duplo 6/2, em apenas 58 minutos.
O resultado, quarta vitória da tenista alemã em nove partidas contra Radwanska, foi a primeira de Kerber em dois jogos disputados na Turquia. Na sexta, ela vai encarar a tcheca Petra Kvitova - que nesta quinta perdeu para a invicta norte-americana Serena Williams - por vaga nas semifinais. Radwanska encerrou a sua participação no Masters da WTA com três derrotas.
Kerber não teve o seu saque ameaçado em nenhum momento pela polonesa. Ela já iniciou o duelo com uma quebra de serviço no primeiro game e conseguiu outra no sétimo, antes de fechar o set inicial por 6/2. Embalada, a alemã seguiu dominando o duelo com facilidade. Voltou a conseguir uma quebra de saque no primeiro game e outra no quinto para vencer mais uma vez por 6/2.
Deixe sua opinião