Depois de assinar dois contratos válidos por dez dias cada um, o ala brasileiro Leandrinho fechou nesta terça-feira um novo acordo com o Phoenix Suns, agora até o fim da atual temporada.
O jogador retornou ao time do Arizona no início do ano após disputar oito partidas pelo Pinheiros no NBB (principal liga de basquete do Brasil). Essa é a segunda passagem de Leandrinho pela franquia. Na primeira, ficou de 2003 a 2010.
"Hoje é um dia muito especial para mim. Sei o quanto foi difícil, o quanto eu batalhei para assinar este contrato e voltar de vez para a NBA. Agora, a desconfiança acabou e sabem que sou um jogador recuperado e pronto para qualquer situação", disse Leandrinho por meio de sua assessoria de imprensa.
"Agora, minhas responsabilidades só aumentam. Eu confio muito no meu potencial e estou certo que vencerei novamente na NBA e na seleção", concluiu.
Desde que voltou aos Suns, Leandrinho jogou nove partidas e tem média de 8,7 pontos por partida. A franquia do Arizona é a sétima colocada da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 18 derrotas. O time continua na briga por uma vaga nos playoffs -os oitos primeiros de cada conferência se classificam.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião