O nadador brasileiro Leonardo de Deus conquistou nesta sexta-feira sua terceira medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a segunda de bronze, graças a uma forte arrancada nos metros finais dos 400m nado livre.
Campeão dos 200m borboleta e terceiro também nos 200m costas, Léo de Deus chegou à última piscina em quarto lugar, mas aumentou o ritmo e fechou a prova com o tempo de 3min50s30, apenas 0s03 mais rápido que o americano Michael Klueh, quarto colocado.
Na disputa pelo ouro o canadense Ryan Cochrane superou Ryan Feeley, outro representante dos Estados Unidos. O atleta da casa acabou abrindo no fim e levando a melhor com a marca de 3min48s29, mais de 1s mais rápido que o dono da medalha de prata.
Na prova feminina, a vitória também foi do Canadá, com Emily Overholt, que na quinta-feira foi desclassificada após ter vencido os 400m medley. A venezuelana Andreina Pinto foi segunda colocada, e a americana Gillian Ryan, terceira. Entre as brasileiras, Manuella Lyrio terminou em quarto lugar, e Carlonina Bilich, em sétimo.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião