• Carregando...
Lucarelli observa o ataque de Isac: Brasil segue invicto na Liga Mundial. | Divulgação/FIVB
Lucarelli observa o ataque de Isac: Brasil segue invicto na Liga Mundial.| Foto: Divulgação/FIVB

O Brasil teve pouco trabalho para alcançar sua sétima vitória na edição 2015 da Liga Mundial. Neste sábado (27), em Sydney, o time comandado pelo auxiliar técnico Rubinho passou tranquilo pela Austrália, por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/18, 23/25 e 25/20, mantendo a liderança do Grupo A.

Apagado na Liga Mundial até aqui, Lucarelli finalmente brilhou, marcando 18 pontos e fechando a partida como maior pontuador do Brasil. A distribuição mais uma vez funcionou bem, principalmente na entrada e saída de rede. Lipe fez 17 pontos e Wallace outros 16, ajudando a equipe a passar pela Austrália.

Em 21 pontos, o Brasil lidera do Grupo A, seguido de Sérvia (17) e Itália (13). A Austrália só venceu uma partida até aqui. Os brasileiros estão classificados à fase final como país sede, uma vez que o evento será no Rio.

O Brasil ainda faz outros três jogos. Volta a enfrentar os australianos, domingo (28), às 3h40 de Brasília, e depois recebe a Itália em Cuiabá. Diante dos italianos, terá a volta de Bernardinho, que cumpriu neste sábado o nono de 10 jogos de suspensão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]