A NBA anunciou o resultado da votação pública que define os titulares das equipes que vão participar do All-Star Game, previsto para acontecer no dia 17 de fevereiro em Houston, e revelou que o astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, foi o jogador que recebeu mais indicações - 1.591.437 votos.
Esta será a 15ª vez que Bryant vai participar do All-Star Game. E o astro vai liderar a equipe da Conferência Oeste da NBA, que contará com a presença de quatro jogadores de equipes de Los Angeles, como aconteceu no ano passado. Ele jogará ao lado de Dwight Howard, seu companheiro no Lakers, Chris Paul e Blake Griffin, ambos do Clippers. Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, que foi o MVP da última edição do jogo festivo, completa o time.
A equipe titular da Conferência Leste da NBA contará com duplas do Boston Celtics e do Miami Heat após Kevin Garnett superar uma disputa acirrada com Chris Bosh na votação dos torcedores. Garnett e Rajon Rondo representarão o Celtics, enquanto LeBron James, o segundo jogador mais votado, e Dwyane Wade, serão os atletas do Heat. Carmelo Anthony, do New York Knicks, vai completar o quinteto.
Bryant venceu LeBron por 7,8 mil votos e se tornou o jogador com mais indicações para ser titular no All-Star Game - 15 -, superando Shaquille O'Neal, Jerry West e Karl Malone. Já Garnett bateu Bosh por cerca de 25 mil votos. Curiosamente, o jogador do Boston jogará ao lado de Anthony, com quem se desentendeu em um recente confronto entre Celtics e Knicks.
Os sete jogadores reservas de cada equipe do All-Star Game da NBA serão definidos através de votação dos técnicos. Os nomes serão anunciados na próxima quinta-feira.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião