Jogando em casa, contra o líder da Superliga Masculina de Vôlei, o Copel Telecom Maringá perdeu a 11ª partida na temporada. A equipe do levantador Ricardinho chegou a incomodar o Sada Cruzeiro no Ginásio Chico Neto, mas acabou superado em sets diretos: 28/26, 25/18 e 26/24.
“O único remédio é trabalhar e continuar pensando para frente. Nós temos um próximo jogo importante e não tem como não pensar em vencer. A gente precisa treinar bem e colocar isso em quadra. Melhoramos tecnicamente, mas ainda não conseguimos aplicar nos jogos de maneira total”, analisou o central Ualas.
Os paranaenses seguem estacionados na 11ª e penúltima colocação, com 11 pontos, frutos de 3 vitórias e 11 derrotas – três delas na atual sequência. A distância para o 10º colocado, o Voleisul Paquetá já chega a cinco pontos. Apenas os oito melhores avançam para os playoffs.
Na próxima rodada, o Sada Cruzeiro enfrentará outro mineiro, o Montes Claros Vôlei (MG), na quinta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Maringá receberá o Bento Vôlei/Isabela (RS), no mesmo dia, às 19h30.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp